Paranaíba: Algazarra e som alto acaba com 2 presos.

Paranaíba (MS) – As prisões foram realizadas por policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão durante averiguação de Perturbação do Sossego, na noite desse sábado, em Paranaíba.

A “Central de Atendimento 190” designou, por volta das 19h30, a equipe de Força Tática para averiguar uma situação de perturbação do sossego que estaria ocorrendo numa residência localizada na Rua Laurentino Francisco do Amaral, no bairro Maria Salomé. Segundo o comunicante, o perturbação já perdurava desde às 15 horas do mesmo dia

A equipe policial constatou no local, que a aparelhagem sonora se encontrava em alto volume e que também ocorria algazarra no local. Foi apreendida a caixa de som utilizada na perturbação e foi dada ordem para que o proprietário da residência acompanhasse a equipe até a delegacia de Polícia Civil, no entanto, outro indivíduo, de 28 anos, aproximou-se da guarnição policial e tentou impedir que o proprietário da casa fosse conduzido.
Diante disso, foi necessária a condução do autor da perturbação e do cidadão de 28 anos pela desobediência à ordem policial, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caixa de som apreendida.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *