Brasileirão: Flamengo volta a voar mesmo desfalcado, massacra Bahia e goleia em noite de golaços e falhas bizarras

O Flamengo visitou o Bahia na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e construiu uma goleada no Estádio de Pituaçu: 5 a 3. Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro comandaram o passeio do time de Domènec Torrent.

O atual campeão brasileiro foi para Salvador sem sete jogadores: Diego Alves, Cesar, João Lucas, Gerson, Bruno Henrique e Gabigol eram desfalques, e Filipe Luís foi poupado após jogar as primeiras seis partidas do campeonato.

Mesmo sem alguns de seus principais nomes, o rubro-negro fez seu melhor jogo sob o comando de Domènec Torrent. Pressionando a defesa do Bahia sem a bola e trocando passes com muita mobilidade, o time envolveu e passou por cima do adversário em uma atuação de gala ofensivamente.

Quem começou com tudo foi Pedro, que aproveitou um erro homérico da defesa adversária para fazer o primeiro e pouco depois fez o segundo em belo chute. Rodriguinho diminuiu com uma linda batida, mas Arrascaeta fez o seu em uma pintura coletiva do Fla.

Depois disso, quem deu um gol para o adversário foi Gabriel Batista, o substituto de Diego Alves. Elber marcou logo antes do intervalo. No segundo tempo, o time de Dome foi perfeito e matou o jogo nos primeiros minutos, com lindos gols de Everton Ribeiro e Arrascaeta. No apagar das luzes, Daniel aproveitou a sobra de um cruzamento e bateu de primeira no ângulo, fechando o placar.

ESPN

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *