Paranaíba: PM e Civil recupera objetos furtados, apreende armas, drogas e sete pessoas.

Paranaíba (MS) – Na noite desse sábado (05), policiais militares da equipe de Força Tática realizaram abordagem a três indivíduos na Rua Elias Jorge Soucheff e encontraram uma arma de fogo, tipo revólver calibre 22, carregado com 07 munições. Dois dos indivíduos, de 19 e 33 anos, já eram apontados por diversas denúncias de se tratarem de autores de diversos furtos ocorridos recentemente na cidade.

Diante da situação de flagrante delito em que se encontravam e das diversas denúncias sobre a autoria dos recentes furtos, foi iniciada uma ação conjunta entre Policia Militar e Policia Civil no intuito de elucidar as ações criminosas denunciadas.

Os policiais foram até a Avenida Evaristo Pereira Ferreira, onde encontramos um terceiro indivíduo, homem de 19 anos, apontado também como o suspeito dos furtos. Na residência dele foi encontrada uma porção de maconha e ele acabou admitido ter repassando informações privilegiadas para que os dois suspeitos, inicialmente abordados, realizassem furtos.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até um estabelecimento localizado às margens da rodovia Br 158, onde localizaram e apreenderam o aparelho televisor de marca SONY 55 polegadas, proveniente de furto, também foi encontrada uma arma de pressão adaptada para calibre 22. Dois homens, de 28 e 43 anos, foram presos no local.

Um quarto suspeito da prática dos furtos, um adolescente de 17 anos, foi localizado na Rua Odilia Alves Araújo, onde os policiais localizaram e apreenderam o aparelho televisor LG de 32 polegadas, proveniente de furto.

Seguindo em diligências, os policiais foram até a casa localizada na Rua Jose Pereira Prado, onde encontraram e apreenderam o aparelho televisor SamSung 32 polegadas, ninguém estava na residência.

Assim, foram encaminhadas presas sete pessoas para a delegacia de Polícia Civil, onde as armas de fogos, a droga e os objetos recuperados foram apreendidos.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *