Paraíso das Águas: Incêndio destruiu veículo no pátio da prefeitura

Um veículo Ford F-4000, da Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, que estava estacionado no pátio da secretaria, localizada na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, sofreu um incêndio que partiu, aparentemente da região elétrica da frente do veículo e avançando com rapidez para toda a parte da cabine.

O incêndio foi logo percebido por quem passava pela avenida. A equipe da secretaria foi acionada e juntamente com populares iniciaram o combate ao incêndio.

A preocupação é com as chamas que avançavam rapidamente sentido a carroceria do veículo, que era utilizado para assistência dos maquinários.

Foi utilizado vários extintores e um grande número de voluntários trabalharam intensamente no combate ao incêndio.

O veículo ficou completamente destruído pelo fogo. Havia riscos de explosão e poderia causar grandes danos na região, inclusive aos prédios vizinhos como do Sicredi e da loja da Rede M2B.

Um caminhão pipa de uma empresa de pavimentação asfáltica foi utilizado para auxiliar no combate ao fogo.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, distante 55 quilômetros, chegou à ser acionado, mas foi dispensado logo que o fogo foi controlado pelos próprios voluntários.

No local também haviam vários veículos da Secretaria de Saúde, do departamento de vigilância epidemiológica, pois a repartição fica ao lada da Secretária de Infraestrutura, onde é compartilhado o mesmo espaço do estacionamento.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *