Veículo com mais de uma tonelada de maconha tinha placas falsas de Cassilândia

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, um veículo Pajero Sport de cor preta e placas falsas de Cassilândia (MS) carregado com 64 fardos prensados de maconha, com peso de 1.269,800 quilos mais 27,5 Kg de Skank.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379 região de Dourados.

Os militares localizaram o veículo capotado e abandonado. Realizadas diligências nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) descobriu-se que as placas verdadeiras são do município de Cascavel (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Estima-se um prejuízo ao crime em mais de dois milhões de reais.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

 
Veículo com mais de uma tonelada de maconha tinha placas falsas de Cassilândia
 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *