Libertadores: Palmeiras empata por 0 a 0 com o Guaraní-PAR e ainda não garante classificação às oitavas

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Guaraní-PAR, nesta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, pela 4ª rodada do grupo B da Conmebol Libertadores.
 
O resultado não foi de todo ruim para o Verdão, que não fez boa partida e viu o clube paraguaio ser mais perigoso em suas investidas.
 
No entanto, o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo ainda não garantiu a classificação às oitavas, o que teria acontecido em caso de vitória.
 
Em campo, Guaraní e Palmeiras fizeram uma etapa inicial bastante equilibrada, com os dois times apostando mais na cautela do que na ousadia.
 
A melhor oportunidade palestrina foi com Gabriel Menino, em chutaço de fora da área que exigiu boa defesa do goleiro Servio.
 
Já os paraguaios chegaram bem em duas ocasiões e assustaram Weverton.
Na primeira, aos 29, Fernando Fernández bateu cruzado de fora da área e acertou o pé da trave.
 
Com isso, a partida foi para o intervalo no 0 a 0.
Na volta do intervalo, a partida seguiu estudada e sem muitas chances de gol. Com isso, os técnicos resolveram mexer.
 
No Verdão, saíram Gabriel Veron e Luiz Adriano e entraram Wesley e Willian. Já no Guaraní, Domínguez ingressou na vaga de Florentin.
Aos 20, o clube paraguaio ficou muito perto de abrir o placar: em rápido contra-ataque, Morel bateu forte, e Weverton fez milagre no canto.
 
O jogo seguiu morno, com o time mandante ligeiramente melhor. No final, porém, acabou mesmo em 0 a 0.
 
O Palmeiras agora garante a ida às oitavas com um empate contra o Bolívar-BOL, na próxima quarta-feira, no Allianz Parque.
ESPN
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *