Motorista fica ferido após colisão na MS-306 em Costa Rica

Um motorista de 44 anos ficou ferido após colisão entre um VW Gol e uma caminhonete L200, na noite desta sexta-feira (25), na MS-306, sentido Chapadão do Sul a Costa Rica. O motorista da caminhonete, de 36 anos, não teve ferimentos.

informações apuradas pela reportagem do MS Todo Dia, a caminhonete seguia sentido Chapadão do Sul para Costa Rica, sendo que o trânsito estava lento no trecho a cerca de 15 quilômetros de Costa Rica, próximo a rotatória da Monarca.

Por conta do congestionamento, o condutor da L200 parou na rodovia, momento em que o condutor do Gol colidiu na traseira da caminhonete. A traseira da L200, pertencente a uma empresa de Costa Rica chegou a levantar com o impacto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do Gol ficou preso entre as ferragens. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis.

carro, imobilizado e levado para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

Fonte: MSTododia

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *