Polícia Civil apreende lança perfumes e prende dois

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da DENARC, realizou a apreensão de aproximadamente 100 (cem) frascos de lança perfume, além da prisão de 02 (dois) indivíduos envolvidos com o tráfico da referida droga.

Após denúncia apócrifa, equipe policial da DENARC realizou diligências investigativas, a fim de se verificar a procedência de informações no sentido de que dois indivíduos receberiam substancial quantidade de lança perfume, com o objetivo de comercializarem a droga em festas no interior do estado de Goiás. Os policiais civis flagraram o primeiro envolvido logo após ele receber uma encomenda contendo os frascos de lança perfume, a prisão ocorreu no bairro Jardim Imperial, situado na cidade de Aparecida de Goiânia/GO. Em seguida, as equipes efetuaram a prisão do outro envolvido, no Setor Parque Ateneu, em Goiânia/GO.

Ambos confessaram que a droga seria comercializada em festas realizadas no interior do estado de Goiás. Ressalta-se que o lança perfume é uma droga extremamente nociva, que causa risco iminente à vida humana, além de geralmente ser comercializada em festas, onde o público alvo são jovens em processo de desenvolvimento, completamente vulneráveis às ações destes criminosos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *