Três pessoas ficaram feridas em capotamento na MS 306.

Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido, em um acidente de trânsito ocorrido por voltas das 14h00, na rodovia MS 306, próximo ao Fabiane Armazéns Gerais, na saída para Cassilândia, com o capotamento de um Fiat Uno vermelho, placas de São Jose do Rio Preto-SP, que trafegava sentindo Chapadão do Sul.

Segundo informações dos bombeiros e da policia militar, ainda não há detalhes de como o carro saiu da pista e veio a capotar.

No interior do carro havia três pessoas. Uma dessa ficou em baixo do veiculo. Populares juntamente com as duas outras pessoas, retiram a vitima de baixo do Uno.

Devido às gravidades da vitima, os bombeiros levaram rapidamente para o Hospital municipal, onde recebe os atendimentos.

Uma das vitimas foi identificada como W.J. M, 43 anos, natural de Cassilândia.

No local havia uma grande poça de sangue. Acredita-se que o mesmo possa ter sofrido TCE e outras lesões. Os demais tiveram escoriação pelo corpo.

Há informações que os três homens são de Cassilândia e estavam vindos para trabalhar na região, já que no interior do carro havia varias ferramentas

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *