Paranaíba: Motociclista foge da viatura, sofre queda e acaba preso pela PM.

Paranaíba (MS) – Nesse domingo (11),  por volta das 23h40, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de homem, de 23 anos, por direção perigosa, desobediência e resistência em Paranaíba.

Os policiais se encontram em rondas pela Avenida José de Castro, momento em que um indivíduo, ao ver a viatura, passou a acelerar sua motocicleta e produzir estampidos com o escapamento desafiando os policiais.

O motociclista empreendeu fuga ao perceber que seria abordado, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais para que parasse seu veículo, bem como os sinais sonoros e luminosos da viatura. Durante a sua fuga, o cidadão infrator colocou em risco as pessoas que utilizavam as  vias, pois passava em alta velocidade pelos cruzamentos e não respeitava as sinalizações, e devido sua imprudência veio a sofrer um queda quando passava pela Rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas.

O homem ainda tentou fugir a pé para dentro de uma residência, mas foi acompanhado pelos policiais que tiveram que usar da força moderada para conter sua agressividade e imobilizá-lo. Diante das irregularidades que cometeu, recebeu voz de prisão, recebeu notificações de trânsito e teve sua motocicleta apreendida.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *