Confira a Previsão do seu signo para este sábado, 17 de outubro de 2.020.

ÁRIES

Sabadou com a Lua e Mercúrio de rolê na Casa 8 do seu Horóscopo. Esses astros devem despertar em você um desejo enorme de mudar as coisas ao seu redor, especialmente as que mais incomodam ou que emperram a sua vida. Você vai querer cortar o mal pela raiz e virar o jogo a seu favor. Errado não tá, né? Isso pode afetar vários setores: emprego, família, amizades, amor e até mesmo a saúde.
É um bom momento, por exemplo, para se libertar de um vício ou investir em uma reeducação alimentar; para mudar de emprego ou mudar seu jeito de executar as tarefas e para superar mágoas e se reconciliar com alguém ou romper de vez uma relação ruim, inclusive um romance.
Com Urano na Casa 2, só o que for realmente valioso será mantido.
Um alerta importante: você pode ganhar ou perder dinheiro com facilidade, então, controle os gastos.

Palpite do dia: 41, 50 e 77.
Cor do dia: laranja.

TOURO

A união faz a força e, se você puder contar com o apoio dos colegas no trabalho, verá que tudo se resolverá mais rápido. Estimule a cooperação e a troca de ideias, pois isso deixará o seu dia muito mais proveitoso e prazeroso. Mas sem deixar de lado todos os cuidados e o distanciamento necessários para a segurança de todos, ok?
Lua e Mercúrio na Casa 7 também indicam uma fase favorável para quem tem ou pretende firmar uma sociedade com alguém de confiança. Mas faça um contrato, coloque tudo no papel para evitar dúvidas e desentendimentos no futuro.
No campo sentimental, quem está livre vai querer curtir a liberdade sem amarras. E quem já tem um mozão pode contar com um dia de muita união e forte companheirismo. Esclareça qualquer pendência com uma boa conversa.

Palpite do dia: 78, 15 e 87.
Cor do dia: verde-claro.

GÊMEOS

A Lua tá de rolê na sua Casa 6 dará muita disposição para você cumprir seus compromissos. No trabalho, você vai mostrar mais disciplina, responsabilidade e envolvimento com as tarefas. Mercúrio também acentua sua criatividade e aumenta a sua habilidade de dialogar, negociar e pechinchar, o que pode render acordos bem vantajosos.
Se você anda se preocupando com uma dívida e está de folga hoje, pode até ir atrás de um serviço extra para reforçar o orçamento e saldar tudo ou pelo menos parte do que deve.
Agora, Lua e Urano em oposição são um alerta de que não deve se sobrecarregar ou pode acabar comprometendo a sua saúde. Encontre um meio-termo: trabalhe com toda determinação, mas sem abrir mão dos períodos de descanso.
Romance com colega deve ser mantido em segredo. A dois, apoie os planos do seu mozão.

Palpite do dia: 88, 25 e 16.
Cor do dia: rosa-claro.

CÂNCER

A Lua começa um rolê por seu paraíso astral e você vai querer aproveitar o fim de semana para fazer apenas o que gosta, longe de compromissos e preocupações.
Mesmo que vá trabalhar, você vai encarar as tarefas com tanto entusiasmo e bom humor que fará tudo parecer divertido. Lua, Mercúrio e Urano vão turbinar a sua criatividade e você terá ótimas ideias para compartilhar com os chefes e colegas, algumas até bem futuristas.
Se você está na pista, o desejo de curtir uma festa, encontrar os amigos e sair para paquerar será enorme, mas pense bem: sua saúde vale mais do que um momento de curtição.
Na vida a dois, os astros vão reforçar a troca de carinho, o diálogo e o clima de sedução. Use a criatividade para planejar um programa bem romântico e animado com seu amor. Renda-se aos desejos.

Palpite do dia: 44, 35 e 80.
Cor do dia: preto.

LEÃO

Trabalhar de casa, no esquema home office, será uma ótima opção para este sábado. Se você pode fazer isso, não pense duas vezes. Além de ser mais seguro neste momento, Lua e Mercúrio na Casa 4 indicam que você vai se concentrar muito melhor se estiver de boas no seu cantinho. Se for trabalhar fora, procure um ambiente mais sossegado para executar as tarefas e priorize as coisas que sabe que faz bem.
Também é um bom dia para falar das suas experiências e valorizar os seus talentos.
Quem está de folga poderá curtir um dia muito prazeroso ao lado da família. Aproveite para conversar mais com os parentes e reforçar os laços dom quem mais ama.
As paqueras tendem a ficar meio de lado agora, aproveite para definir o que quer do amor. Na união, repensem alguns planos juntos, relembrem bons momentos e curtam seu ninho de amor.

Palpite do dia: 27, 99 e 36.
Cor do dia: vinho.

VIRGEM

Lua e Mercúrio ocupam a sua Casa da Comunicação, o que deve aumentar intensamente a sua habilidade de dialogar, negociar e fazer acordos. É uma ótima fase para quem lida com comércio, divulgação de produtos, ensino, atendimento ao cliente e tudo que exija boa lábia. Você saberá direitinho o que dizer para defender suas ideias e convencer as pessoas. Pode até aproveitar o momento para reivindicar algumas melhorias no emprego.
Também é um bom dia para participar de treinamentos ou fazer um curso que possa contribuir com o seu crescimento profissional. Vai aprender rápido e memorizar tudo com muita facilidade.
Se está com saudade de alguém que está longe, faça contato: vai ser bom ter notícias.
No amor, estimule o diálogo, fale das suas expectativas e ouça seu bem. Isso vai uni-los ainda mais.

Palpite do dia: 19, 46 e 73.
Cor do dia: amarelo-claro.

LIBRA

Cuidar das finanças deve ser prioridade para você neste sábado. A Lua está na Casa 2 e, em oposição a Urano retrógrado, indica que podem surgir gastos ou perdas inesperadas. Você deve evitar comprar coisas desnecessários e ficar longe, especialmente, de investimentos e negócios que possam ser arriscados. O melhor jeito de aumentar seus ganhos é usar a criatividade e descobrir coisas que você pode fazer nas horas vagas como fonte alternativa de renda. Não espere cair do céu e não acredite em promessas de lucro fácil demais: o dinheiro virá do seu trabalho.
Quem busca um novo amor vai querer lealdade e segurança. Errado não tá, né? Por mais que seu charme atraia vários pretendentes, você só dará uma chance se sentir que o crush também quer algo sério. Para quem já tem um mozão, os astros lembram que é preciso tomar seu paracetaloka direitinho para manter o ciúme sob controle. Desejos vão ferver na intimidade.

Palpite do dia: 11, 83 e 92.
Cor do dia: azul-celeste.

ESCORPIÃO

Se depender de determinação e criatividade, você vai se destacar em tudo que fizer. No trabalho, vai mostrar ainda mais disposição para cumprir suas tarefas e pode ter ótimas ideias para otimizar o serviço.
Mercúrio em Escorpião realça o seu poder de comunicação e deve facilitar os acordos, debates e contatos em geral. Mas é bom lembrar que o planeta está retrógrado, então, tenha cuidado para não exagerar na franqueza e não deixar uma conversa virar discussão. Meça as palavras e só terá a ganhar.
A Lua em oposição a Urano também recomenda que você evite disputas e rivalidades com colegas: somar forças será bem mais vantajoso para todos.
No campo sentimental , charme e boa lábia serão seus trunfos para conquistar alguém especial. No romance, controle a teimosia e resolva qualquer atrito com diálogo e amor.

Palpite do dia: 93, 66 e 84.
Cor do dia: dourado.

SAGITÁRIO

Urano retrógrado na sua Casa 6 manda o papo reto e avisa que o dia pode ser bem agitado para você no trabalho.
Ao mesmo tempo, a Lua na Casa 12 indica que o cansaço da semana vai falar mais alto. O melhor a fazer é organizar melhor as tarefas, definir o que é prioridade e cumprir uma coisa de cada vez. Respeite o desejo de se isolar e tente ficar longe de agitação. As coisas vão fluir melhor se puder ficar bem de buenas num canto tranquito. Isso deve aumentar a sua concentração e pode até reforçar a sua criatividade.
Mercúrio em movimento contrário na Casa 12 ainda recomenda cuidado com fofocas e intrigas. Não acredite em tudo que os outros vão dizer: confirme as informações e não se deixe enganar se não quiser fazer papel de trouxa.
No amor, talvez queira manter um novo romance em segredo e faz muito bem. Na união, esclareça qualquer dúvida com diálogo.

Palpite do dia: 13, 58 e 22.
Cor do dia: branco.

CAPRICÓRNIO

Trabalhar em equipe será uma ótima opção para você hoje. Mercúrio retrógrado vai exigir mais jogo de cintura na hora de defender suas ideias e argumentar com os colegas, mas nada que não possa resolver com um pouco de boa vontade.
Se você está de folga, pode querer matar a saudade dos amigos. Mas como ainda não é um bom momento para festas e encontros, o melhor a fazer é reunir a turma pelo celular mesmo. O importante é estreitar os laços com a turma e ficar por dentro das novidades.
Romance com amigo(a) pode precisar de alguns ajustes e acertos de contas – mas tente conversar sem brigar. Com o mozão, talvez tenha que dar algumas satisfações, mas isso faz parte do companheirismo, não acha? Você terá ótimas ideias e muita sensualidade para apimentar a intimidade.

Palpite do dia: 50, 41 e 14.
Cor do dia: preto.

AQUÁRIO

trabalho será prioridade para você no início do dia. Você vai querer o sucesso e não medirá esforços para alcançar suas metas mais ambiciosas. Sua dedicação será ainda maior se surgir uma boa oportunidade de promoção no emprego: explore os seus talentos e mostre todo o seu potencial.
Mercúrio retrógrado só recomenda que você tenha mais jogo de cintura ao conversar com os chefes ou negociar melhorias. Evite discutir ou impor as suas opiniões. Fale com calma, respeito e ponderação.
À tarde, assuntos de família ou imprevistos em casa vão exigir atenção. Talvez tenha que tomar algumas atitudes ou decisões importantes.
Quem busca um novo amor será bem exigente nas escolhas e vai querer saber direitinho as intenções do alvo antes de investir. A dois, fale do futuro e faça planos com seu amor.

Palpite do dia: 33, 42 e 24.
Cor do dia: verde.

PEIXES

Bom dia para investir no trabalho, fazer cursos e aprender coisas novas.
Se você está de folga hoje, Lua e Mercúrio na Casa 9 despertam o seu espírito aventureiro e a vontade de sair da rotina. Você pode se interessar por programas diferentes, sobretudo eventos culturais e religiosos, mas atenção com os cuidados necessários para evitar o novo coronavírus.
Quem precisa viajar pode enfrentar alguns imprevistos. Tente manter a calma, pois pagar de doida não vai ajudar.
Talvez sinta saudade de alguém que está longe, mas ainda não é seguro fazer visitas, então, faça contato por telefone ou mensagem. O importante é mostrar seu carinho e manter o papo em dia.
Na paquera, procure conversar mais com o crush para descobrir se vocês realmente combinam. Na união, procure ser mais paciente ao dialogar com seu amor e dê mais valor às afinidades do que às diferenças, ok?

Palpite do dia: 79, 97 e 70.
Cor do dia: marrom.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *