DOF apreende mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados em MS.

Por G1MS — Campo Grande

Uma carga contendo 950 pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a devida documentação de regularidade fiscal, foi apreendida na manhã desta segunda-feira (19), em Dourados, região sul do estado.

Segundo o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), os cigarros estavam escondidos em uma casa da cidade. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento para fiscalização.

De acordo com o DOF, os militares foram até a casa localizada no Jardim Rasslem com a informação de que local servia como depósito de entorpecentes. Na casa, uma mulher de 35 anos de idade, autorizou uma vistoria no imóvel, onde estavam os 950 pacotes de cigarros adquiridos no Paraguai. A mulher disse que pretendia revendê-los em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Denúncia

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 
 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *