Mulher morre 10 dias depois de ser agredida a tijoladas pelo marido em MS.

Por Flávio Dias/G1MS, Caio Nogueira e Gessé Lopez/TV Morena — Campo Grande

Uma mulher de 25 anos morreu nesta quarta-feira (22), dez dias depois de ser agredida a tijoladas pelo marido, de 34 anos, em uma aldeia indígena, em Dourados, região sul de Mato Grosso do Sul. A vítima foi identificada como Maricléia Benitez.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 11 de outubro na aldeia Jaguapiru. Maricleia foi agredida com vários golpes de tijolos e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida.

Segundo a mãe do suspeito, que está foragido, o casal se desentedia constantemente. Dados da Delegacia da Mulher, apontam que esse é o segundo caso de feminicídio registrado este ano na cidade de Dourados.

Ainda de acordo com a mãe do suspeito, que fez um apelo para que o filho se entre à polícia, informou que ele é usuário de drogas. Contra ele havia um boletim de ocorrência registrado por violência doméstica. Neste BO, a Justiça concedeu medida protetiva, mas esta foi recusada pela vítima, segundo delegado regional.

A Delegacia da Mulher de Dourados investiga o caso que foi registrado como feminicídio. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com esse caso, já são 30 feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul em 2020.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *