Tiktoker de 19 anos assume namoro com criança de 13 e causa revolta.

Pietro Riguengo, de 19 anos, e uma criança de 13 anos, tornaram-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta segunda-feira (26) depois de assumirem um suposto namoro. O canal dos dois no TikTok, Quarentenados, possuía mais de 1 milhão de seguidores antes de ser desativado. 

“Estamos, sim, namorando. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro”, disse a menina no vídeo da declaração. “Eu estou 100% ciente do tempo da [nome da garota] e vou respeitar muito isso”, disse o rapaz. Em outro vídeo, é possível ver os dois se beijando com o apoio das mães ao fundo. A Vejinha não irá publicar as imagens para preservar a identidade da menor de idade. 

O caso teve uma repercussão negativa nas redes sociais. Após as críticas, eles postaram outro vídeo afirmando que tudo era uma “trollagem”, ou seja, uma brincadeira. “Todo mundo que acompanha o canal sabe que a gente tem uma relação de irmão”, disse Pietro. “A gente não tava namorando, era só zoeira mesmo”, disse a menina. 

Repercussão nas redes

Principalmente no Twitter, diversos usuários reagiram mal ao suposto relacionamento entre Pietro e a menina. “O porque é tão errado apoiar esse “namoro”, a thread 1- Se um cavalo daquele sente atração numa criança, com corpo de criança, atitudes de criança, e que se VESTE como criança, ele é sim um pedófilo nojento que manipulou a menina”, disse Isadora Martins, em tweet que conta com mais de 12 000 curtidas.

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *