Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (29/10) para seu signo.

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Decisões sobre o futuro e profissão agitarão o clima, hoje. Dê um passo maior na carreira e assuma mais poder. Desafios nos relacionamentos cobrarão ponderação e uma dose maior de diplomacia. Negocie detalhes de um contrato ou uma nova posição na equipe. Lua e Marte, juntos em seu signo, darão força e coragem para um novo começo. Cuide da sua imagem. Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Tensões serão passageiras. O dia convidará à interiorização e reorganização da rotina. O cotidiano ficará mais leve, com novas parcerias e atividades gostosas. Não alimente emoções negativas e fuja de situações estressantes, hoje. Um pouco de recolhimento ampliará sua visão e entendimento dos relacionamentos. Ganhe prestígio num ambiente social diferente. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Amizades ficarão mais próximas. Aprofunde vínculos importantes em sua vida, apoie amigos e conte com uma rede forte e protetora ao seu redor. A rotina poderá mudar significativamente nos próximos dias. Ideias criativas poderão resultar em num novo projeto de trabalho e redirecionar a carreira. Pense no seu legado e missão no mundo. Algo do destino à vista! 

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuma posição de maior destaque ou amplie sua liderança. Uma conquista na carreira acelerará decisões e abrirá porta importante para o futuro. Negociações cobrarão delicadeza. A segurança e autoconfiança crescerão aos poucos em novas relações. Encerre processos do passado e valorize seu percurso. Hora de se reinventar, brilhar e revelar seus talentos.  

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Vença burocracias, renove documentos e faça valer seus direitos. Desejos de viajar e expandir horizontes ficarão mais fortes, hoje. Hora de se envolver com projetos coletivos, compartilhar conhecimentos e embarcar em novas experiências. Encontre seu lugar no mundo, ou explore uma cultura diferente e enriqueça sua bagagem. Conexões com estrangeiros abrirão portas. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Crie estratégias e desenvolva novo projeto. Negociações de salário ou contrato poderão se alongar. Discuta detalhes e planeje prazos. Nova proposta cobrará desapegos e atividade mais intensa. Bom para exercer maior poder de liderança e desenvolver habilidades diferentes. Renove conceitos. Talvez mude de opinião sobre decisões tomadas anteriormente.  

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Ótimo momento para iniciar relações em novos padrões e reformular objetivos pessoais. Aproveite a passagem de Vênus por seu signo para cuidar da beleza, das finanças e do seu equilíbrio. Boas notícias na área financeira incentivarão mudanças e investimentos no futuro. Conte com soluções originais para vencer desafios. Amor e poder de conquista em alta! Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Impulsione o trabalho, inicie uma atividade e cuide da saúde com novas iniciativas. Sol em seu signo garantirá vitalidade, brilho e renovação. Bom para reformular o projeto de vida e aumentar a produção com soluções inovadoras. Amor em tempos de sonhos e expectativas. Troca de confidências manterá a chama acesa. Não alimente pensamentos repetitivos. 

Sagitário (22/11 – 21/12)

Explore seus talentos criativos e comemore vitórias. O dia trará animação com novos projetos e clima quente no amor. Descubra prazeres diferentes e movimente a vida numa nova direção. Soma de forças com a família manterá o orçamento mais equilibrado. Fique de olho nas oportunidades de negócio e de novas atividades. Trabalho em fase de reformulações.  

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resolva assuntos pendentes da casa e da família. O dia trará iniciativas e decisões práticas para solucionar velhos problemas. O futuro ainda parecerá incerto. Aposte em planos de expansão e movimente os relacionamentos profissionais. Bom para se associar, firmar alianças e somar forças com parceiros. Conversas com uma amizade motivarão novo projeto. Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Comunicações e contatos em ritmo acelerado, hoje. Atividades comerciais estarão aquecidas. Vença burocracias, discuta ideias e impulsione o trabalho. Conexões com pessoas influentes abrirão portas na carreira. Solte a curiosidade, descubra novidades nas redes e pense positivo. Bom momento para inovar a atuação profissional. Sucesso num novo empreendimento. 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros em destaque. Tome iniciativas num negócio, reflita sobre investimentos e tenha cautela nas decisões de hoje. Analisar detalhes e direções será fundamental, com Marte e Mercúrio ainda retrógrados. Evite precipitações. Bom momento para aprofundar relações e cuidar da reputação. Novas parcerias criarão cenário positivo no trabalho. Amplie horizontes. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *