Bolsonaro circula de moto pelas ruas de Guarujá e causa aglomeração.

Poder360

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o sábado (31.out.2020) para passear de moto pelas ruas de Guarujá, litoral do Estado de São Paulo. Durante o passeio, parou para conversar com simpatizantes, tirou fotos e provocou aglomerações, apesar da pandemia de covid-19.

O presidente chegou à Baixada Santista na 6ª feira (30.out) para o feriado de Finados. O presidente está hospedado no Hotel de Trânsito da Fortaleza, sede da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea.

Ele compartilhou o passeio desta tarde em seu perfil oficial do Twitter. Durante o trajeto, parou a moto para entrar em estabelecimentos comerciais:

No Estado de São Paulo, o uso de máscaras é obrigatório em espaços públicos. Apesar disso, não há no vídeo compartilhado pelo próprio presidente registro do uso da proteção. Bolsonaro foi infectado pelo coronavírus em julho e já está curado.

O presidente já passou outros feriados na cidade. O último foi o de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro. Na ocasião, também passeou de moto e conversou com apoiadores. Confira no link abaixo.

youtu.be/t2evdvZY8R8

 
 
 
 
 
 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *