Cachorra escapa de casa, provoca acidente de trânsito e caso termina com briga e agressões em Campo Grande.

Por G1 MS

A fuga de uma cachorra no bairro Jardim Tarumã na noite deste domingo (1º) provocou um acidente de trânsito e o caso terminou com briga e agressões.

Segundo o registro da Polícia Civil, por volta das 20 horas a cachorra escapou de casa, quando o proprietário saiu para ir a uma conveniência. Ela o acompanhou até o estabelecimento e no retorno acabou sendo atropelada por uma moto.

Em razão da colisão, a condutora caiu com o veículo. Logo após o acidente, apareceram no local familiares e o namorado da motociclista. Houve um desentendimento com o proprietário da cachorra e sua esposa.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o proprietário do animal foi agredido com golpes de capacete e socos, enquanto que sua esposa foi atingida por uma garrafada na cabeça.

Além das agressões, o casal foi ameaçado, antes dos agressores saíram do local. Mesmo feridos eles ainda levaram a cachorra até um veterinário, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como omissão de cautela ou condução de animais e lesão corporal dolosa.

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *