Com retorno brilhante de CR7, veja resultados do futebol europeu.

por Lance

Neste domingo (1), algumas partidas aconteceram pelos gramados europeus. Além do retorno de CR7 com dois gols pela Juventus, O Milan também contou com a estrela de seu grande atacante, Ibrahimovic. Confira os resultados das partidas que aconteceram pelos gramados europeus.

Após duas semanas em quarentena, o homem está de volta. No dia do aniversário de 123 anos da Juventus, neste domingo, Cristiano Ronaldo saiu do banco para ser o cara da vitória da Velha Senhora sobre o Spezia por 4 a 1. Além do craque português, que marcou dois, Morata e Rabiot também balançaram as redes para a Juve, enquanto Pobega fez o dos donos da casa.

Com gol salvador e acrobático do atacante Ibrahimovic, o Milan derrotou a Udinese fora de casa por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Antes do gol, Ibra já havia dado assistência para Kessié abrir o placar e visto De Paul empatar para a Udinese. Com o resultado, o Milan chegou aos 16 pontos e abriu vantagem na liderança.

A Lazio garantiu a virada mais impressionante da temporada do Campeonato Italiano até agora ao marcar duas vezes nos acréscimos para vencer o Torino por 4 x 3 neste domingo. Foi uma vitória importante para a Lazio, que tem mostrado dificuldades para encontrar sua melhor forma, e um forte golpe para o Torino, que tem apenas um ponto em cinco jogos.

Pelo Campeonato Inglês, o Everton perdeu a segunda seguida e deixou a liderança da competição. Neste domingo, fora de casa, os Toffes foram derrotados por 2 a 1 para o Newcastle e ficam a três pontos do líder Liverpool. Callum Wilson marcou os dois gols dos donos da casa, enquanto Calvert-Lewin descontou para o Everton.

Fim de um jejum de 14 anos. Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal foi até o Old Trafford e venceu o Manchester United por 1 a 0 neste domingo. O gol foi marcado por Aubameyang, em cobrança de pênalti. A última vitória dos Gunners na casa dos Diabos Vermelhos havia sido em 2006.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *