Jovens de 18 a 21 anos vão parar na delegacia após festa com menores de idade em MS.

Por G1MS

10 jovens, com idades entre 18 e 21 anos, foram parar na Delegacia de Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, após promoverem uma festa fornecendo bebidas alcóolicas para menores de idade, na madrugada deste domingo (1°).

De acordo com a ocorrência, a polícia foi chamada ao local após várias denúncias de aglomeração, proibidas na cidade por conta da pandemia de Covid-19. Ao chegarem na festa, os policiais perceberam uma movimentação grande, com menores de idade consumindo bebidas alcóolicas. Os PMs entraram na casa, pedindo para que o proprietário da residência se apresentasse, mas ninguém apareceu.

Pouco depois, um menor disse ser o dono da festa e afirmou que seus pais não estavam em casa e nem sabiam da aglomeração. Conforme a ocorrência, havia uma grande quantidade de menores, inclusive crianças, consumindo bebidas alcoólicas. O Conselho Tutelar foi chamado para transportá-los. Uma caixa de som, bebidas alcoólicas e peças de narguilé foram apreendidos.

Os maiores de idade foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde foram autuados por infração de medida sanitária e por fornecerem bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes.

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *