Polícia Militar prende três pessoas por crimes de trânsito em Inocência.

Na noite dessa sexta-feira (30/10), a Polícia Militar apreendeu um adolescente por estar conduzindo uma motocicleta, prendeu o dono da moto por permitir que ele dirigisse e prendeu outro indivíduo, de 23 anos, por direção perigosa em vias públicas. Veja todos os detalhes!

Por volta das 22 horas, os policiais militares abordaram um veículo Honda CG 160 e constataram que seu condutor possuía apenas 15 anos. Durante a abordagem, um homem de 21 anos se aproximou e declarou ser o dono da moto e que teria permitido que o adolescente a conduzisse. Assim, o adolescente foi apreendido por conduzir veículo automotor sem possuir CNH e o proprietário da moto preso por permitir que ele tomasse a direção do veículo. Ambos foram conduzidos para delegacia.

A mesma equipe policial realizava, por volta das 23h30, o patrulhamento pela Avenida Juracy Luis de Castro, próximo ao posto de saúde, quando o condutor de um veículo CG 125 FAN/HONDA empreendeu fuga em alta velocidade ao perceber a viatura policial.

O condutor fugiu por três quilômetros até perder o controle sofrer uma queda e durante seu percurso colocou em risco a vida de transeuntes das vias públicas, bem como desobedeceu as ordens dados pelos policiais.

O homem alegou aos policiais que fugiu devido o licenciamento de sua motocicleta estar vencido. Diante disso, o indivíduo foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *