Corpo em decomposição encontrado em carro na Zona Sul do Recife é de PM que estava desaparecido.

Por TV Globo

O corpo em estado de decomposição localizado dentro de um veículo, na noite da segunda-feira (2), pertence a Igor Bernardo Santos Gomes, policial militar da Rádio Patrulha desaparecido desde o dia 24 de outubro. A confirmação da identidade foi feita em conjunto com família e amigos de Igor Bernardo, que acompanharam o trabalho investigativo.

O Instituto de Criminalística foi ao local e realizou a perícia. O corpo tinha um tiro na testa. O delegado Felipe Monteiro não quis gravar entrevista, mas relatou a jornalistas no local que Igor estava no lado do motorista com o banco abaixado. O carro estava próximo a casa do pai do PM.

Ainda de acordo com o delegado, a chave do carro estava na ignição e a arma do policial estava com com ele. As investigações continuam para confirmar se foi um caso de suicídio ou se tentaram simular a morte.

Tertuliano Montenegro, amigo de Igor, contou à TV Globo que parentes e amigos foram até o local acompanhar o caso. “Minha esposa ligou pra mim, eu estava no trabalho e vim, [porque] eu tinha a placa do carro dele. Já tinha gente que conhecia ele também e confirmou que o carro era dele”, disse.

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *