Piloto de moto na contra mão e com drogas provocou acidente no Parque União.

Um motociclista identificado como V.E.M 27 anos, é acusado de provocar um acidente na Rua Lapa com a Maringá, no parque União ao trafegar na contra mão, com sua moto Honda Biz, cor branca, pela a Rua Lapa e colidir com uma moto Honda Fazer 150, que tinha como piloto R.B.S ., 43 anos , que subia pela Rua Maringá.

Segundo o piloto V, ele parou ao chegar ao cruzamento e olhou para o lado direito para ver se vinha algum carro e como não havia ele entrou e foi quando o condutor da BIZ que vinha na contra mão da LAPA colidiu com a sua moto. Os documentos da moto estavam vencidos.

O acusado de provocar o acidente teve escoriações nos braços e corte na boca. O condutor de a Fazer 150, apenas escoriações no joelho esquerdo e sentia dores no braço.

MACONHA E CRACK– A Policia Militar ao procurar o documento da BIZ dentro do porta capacete, acabou encontrado duas paradas de drogas, sendo um porção de maconha e outra de Crack, prontas para serem entregues ou consumidas.

RBS, foi conduzido ao Hospital municipal e esta sob escolta policial, após atendimento, deverá ser dada voz de prisão por porte de drogas.

       

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *