Com dois gols de Pedro, Flamengo vence o Athletico-PR e se classifica às quartas da Copa do Brasil.

 
  • Resumão

    O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como já tinha derrotado o Furacão em Curitiba, o Rubro-Negro carioca avançou para as quartas de final da competição. Os gols do Fla na partida foram marcados por Pedro (2) e Michael. Erick e Bissoli diminuíram para o CAP.

    Melhores momentos: Flamengo 3 x 2 Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

    Melhores momentos: Flamengo 3 x 2 Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

  • Como fica?

    Com a vitória, o Flamengo avança às quartas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro do Rio de Janeiro já havia vencido o adversário na primeira partida, na Arena da Baixada, por 1 a 0. O Athletico-PR dá adeus à principal competição mata-mata do Brasil. Os cariocas voltam à campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O CAP enfrenta o Fortaleza, na Arena da Baixada, no sábado.

  • Copa do Brasil

    Faltam apenas dois confrontos para definirem as quartas de final da Copa do Brasil 2020. Até aqui, seis equipes já estão classificadas para esta fase. São elas: América-MG, Ceará, Cuiabá, Flamengo, Internacional e São Paulo. O Juventude enfrenta o Grêmio nesta quinta, mesmo dia em que Palmeiras e RB Bragantino duelam. Na próxima fase, será feito um novo sorteio num pote geral com todos os clubes podendo se enfrentar, sem restrições.

  • Decidiu

    Vivendo fase iluminada, Pedro voltou a marcar com a camisa do Flamengo. O artilheiro marcou os dois primeiros gols da partida, aos 23 e aos 33 minutos do primeiro tempo. Com estes, ele alcança a marca de 20 bolas nas redes na temporada, se isolando na artilharia rubro-negra de 2020.

  • VAR

    O VAR entrou em ação duas vezes na partida. Aos 28 minutos do primeiro tempo, anulando um pênalti marcado a favor do Athletico-PR. O árbitro marcou penalidade numa entrada de Léo Pereira em Carlos Eduardo. Entretanto, o vídeo mostrou que o zagueiro flamenguista acertou a bola. No segundo tempo, Thiago Maia marcou um bonito gol, mas o lance foi anulado por conta de um impedimento milimétrico de Isla no surgimento da jogada.

     
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *