Kelly Key revela não ter aceitado convite para BBB19 e A Fazenda.

Entre os boatos de qual famoso apareceria na próxima edição do BBB, o nome de Kelly Key surgiu entre os fãs do reality. Depois que Boninho confirmou que a próxima edição repetiria o sucesso de 2019, com pessoas famosas e anônimas na mesma casa, muitos nomes vêm sendo especulados para a parte famosa da casa mais vigiada do Brasil.

Um dos nomes mais queridos do público, no entanto revelou já ter negado a participação neste ano. Em entrevista ao HugoGloss.com a cantora e apresentadora Kelly Key afirmou não ter aceitado convite para participar de nenhum reality e que não se arrepende. “Não vou falar que me arrependo, porque eu nem cheguei numa fase de negociação. Todos esses convites vieram primeiro numa fase de sondagem, tanto pra um reality(BBB) quanto pra outro(A Fazenda)”, contou Kelly.

Apesar de não parecer interessada em participar, a cantora se revelou muito fã desse tipo de programa. “Eu admiro, eu amo, eu assisto todos. Eu fico aqui apaixonada, que eu adoro um reality… pra ver. Não pra participar. Eu acho que reality é só pra assistir de casa mesmo. Não teria esse gás, essa disposição. Eu ia sair de lá ou amada ou odiada. Mas nem por isso, foi por uma condição de vida mesmo”, brincou sobre a recepção do público.

Kelly revelou, também, os motivos de ter negado a participação nos reality shows. “Eu tenho outras prioridades. Isso já fica evidente na forma que eu conduzo a minha carreira, tamanhas as pausas que eu fui dando em prol de outros negócios que eu tenho que tocar. E depois tem o fator família. É como se não coubesse na minha vida, hoje, um reality”, explicou a mamãe de Suzanna (20 anos), Jaime (15 anos) e Artur (3 anos).

Casada com Mico Freitas há 16 anos, a apresentadora conta que apesar de tantas pausas na carreira, existe muito trabalho por trás das câmeras. “É engraçado, porque às vezes as pessoas ficam olhando o que – supostamente- é o óbvio. ‘Ah, a música tá tocando’. ‘A música não tá tocando’. E existe uma vida real por trás desse glamour todo. As pessoas têm seus compromissos, seus negócios, e isso toma um tempo enorme”.

(Foto Destaque: Kelly Key revela não ter aceitado convite para BBB 19 e A Fazenda. Reprodução/ Instagram)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *