Lisca explica gesto após América-MG eliminar o Corinthians: “A quarta seguida em cima deles”.

Por Redação do GE — Belo Horizonte

No vestiário do América-MG após a classificação inédita da Copa do Brasil, a felicidade tomou conta do técnico Lisca, com direito a dancinha ao lado dos jogadores. A festa terminou com ele sendo carregado por torcedores na saída do ônibus. Antes, o comandante do Coelho, ainda no gramado, indicou para a câmera de TV que era “quarta seguida em cima deles (Corinthians)”. Na coletiva de imprensa, Lisca explicou o gesto.

“Quando você ganha de um gigante do futebol, você fica feliz. Quando é quatro vezes seguidas, você quadruplica essa felicidade”.

Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho.

A empolgação de Lisca é mais do que justificável. Pegou um início de trabalho no Coelho, consegue brigar na parte de cima da Série B do Brasileirão e está entre os oito melhores times da Copa do Brasil (feito inédito no clube). Mas, na verdade, nos últimos quatro confrontos contra o Timão, o técnico chegou a perder uma partida que culminou em eliminação. Foram três vitórias, uma derrota e o empate no Independência considerando os últimos cinco duelos.

 

Ainda no vestiário pós-empate, Lisca criticou o técnico Vagner Mancini na roda com os jogadores, ao afirmar que o treinador do Corinthians não o cumprimentou antes e depois do confronto, dando “exemplo negativo”. As imagens foram transmitidas por um dirigente do Coelho, via Instagram

No Brasileirão 2018, em setembro, o Ceará de Lisca venceu o Corinthians por 2 a 1. Em 2019, houve duelo da Copa do Brasil, na terceira fase, entre Lisca, ainda no Ceará, e o Timão. O treinador venceu na volta, por 1 a 0, mas foi eliminado pois havia sido derrotado por 3 a 1 na ida. Agora, no América, mais um embate com Lisca classificado, após vitória em São Paulo e empate em Belo Horizonte.

 

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *