Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado.

Aparecida do Taboado (MS) – Nessa quarta-feira (04/11), por volta das 09 horas, a Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 21 anos, pelo cometimento de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado. Veja todos os detalhes!

Policiais militares da equipe de radiopatrulha, após o recebimento de denúncia através do telefone 190, diligenciaram até a Rua Alameda Hortência, no Jardim das Flores, onde avistaram dois indivíduos em frente à residência alvo da denúncia, os quais apresentaram atitude suspeita ao ver a viatura, vindo um deles a correr rapidamente para dentro da casa.

Uma abordagem foi realizada ao cidadão de 21 anos, que estava sentado na divisa da casa ao lado e se manteve no local, sendo possível visualizar um invólucro sobre o telhado da área externa da casa, o qual foi constatado que se tratava de cocaína. Ao olharem para dentro da casa onde o autor de 20 anos adentrou rapidamente, foi possível avistar uma porção de maconha sobre um móvel da sala, assim, os policiais adentram a residência e encontraram também uma faca com resquísios da droga e “papel filme”, muito utilizado para embalar entorpecentes.

Diante das provas encontradas, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante delito e foram levados para a delegeacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *