Whindersson Nunes posa com novo affair e fãs brincam: ‘Meu casal’.

FAMOSOS E TV – Do R7

Whindersson Nunes publicou a primeira foto nas redes sociais com Maria Lina, seu novo affair, na noite de quarta-feira (4), e finalmente assumiu o romance.

A estudante de engenharia chegou a postar um clique ao lado do youtuber, mas apagou logo depois.

Os fãs e amigos de Whindersson vibraram com a postagem, que já tem mais de 4 milhões de curtidas. Na imagem, os pombinhos aparecem juntinhos durante um passeio no Jalapão, em Tocantins, onde têm curtido dias de folga.

Nos comentários, seguidores desejaram felicidades para os dois e também fizeram piadas. “Sempre é tempo de recomeçar”, escreveu um internauta. “O Brasil apoia”, brincou outro. “Meu casal”, postou mais um.

Minutos depois de publicar a foto, Whindersson reforçou que vai tentar preservar Maria ao máximo, evitando que ela tenha a vida tão exposta na mídia.

“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero que ela posso ter uma vida normal até quando der”, escreveu.

O youtuber também se declarou para a amada e disse que escreveu uma música para ela: “Eu acho ela muito tudo que eu sempre quis, e foi pra ela que eu fiz Cerrado”.

Veja a publicação

Whindersson deixa ex no passado e curte viagem com novo affair

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *