Policial Militar de folga impediu um Suicídio e salvou a vida de uma mulher em Três Lagoas.

Na noite de quinta feira (05/11), o Cabo da Polícia Militar Antônio Francisco da Silva, de folga, agiu rapidamente e conseguiu salvar a vida de uma mulher de 30 anos que tentou o Suicídio na Estação Rodoviária.

Por volta das 20h40, o Cabo PM Francisco transitava pela Rua Wilson Carvalho Viana, momento em que visualizou uma mulher em pé sobre uma cadeira plástica e amarrando uma mochila no galho de árvore logo acima dela, logo, achando a atitude estranha passou a observa-la, e não demorou, a mulher laçou as alças da mochila no pescoço e chutou a cadeira abaixo dela ficando pendurada, numa notória tentativa de tirar a própria vida.

Imediatamente, num ato heroico, o policial correu, segurou e levantou o corpo da mulher, conseguindo salvar a vida dela que agonizava por sufocamento. Após retirá-la da árvore, o militar passou a conversar com a mulher fazendo-a acalmar, e então tomou conhecimento por ela mesma, de que faz uso de medicamentos controlados e havia brigado com seu amásio, e a desilusão motivou a decisão de cometer o Suicídio.

A mulher também se queixava de fortes dores no pescoço, e ainda, preocupado com a saúde mental da vítima, o Cabo Francisco solicitou auxilio de uma viatura para realizar o atendimento que o caso requer.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *