Jovens fazem lual, ignoram perigo e motoristas reclamam.

A Nossa reportagem recebeu nessa manhã uma foto da BR 060, conhecida como viaduto, onde jovens de Chapadão do Sul, se organização pelas rede sociais e realizam todos finais de semana um encontro conhecido como Lual. Esta pratica já é tradicional na cidade, mas, acontece que ultimamente esta se transformando numa verdadeira “roleta russa”, onde muitos jovens sem se importar com o perigo, estão usando a pista da BR para se amontarem e com isso colocando a vida de muitos em perigo.

Na foto enviada nessa manhã para a nossa redação, mostra que um motorista de caminhão é obrigado a sair para o acostamento, para evitar um acidente. A foto mostra que muitos jovens não saia do meio da pista. Alguns moradores da cidade, que saem bem cedo para sua propriedades rurais, já vem reclamando do fato há tempo e estão pedindo providencias por parte das autoridades, antes que uma tragédia ocorra no local.

Ha muitos tempo que se buscam encontrar um local para esta pratica de entretenimento para os jovens, mas, até hoje ainda não chegaram a um consenso.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *