Aparecida do Taboado: Polícia Militar recupera, motocicleta furtada no Estado de São Paulo.

Na madrugada desse domingo (08/11), policiais militares do 13º Batalhão, durante o patrulhamento ostensivo, recuperaram uma motocicleta proveniente de furto no Estado de São Paulo. Veja como foi a recuperação!

A equipe de radiopatrulha, por volta da 01 hora, realizava ronda pela rua Presidente Dutra, quando avistou um motocicleta CG Fan, momento em que seu condutor a acelerou de forma brusca, empreendendo fuga e praticando velocidade incompatível com a via.

Um acompanhamento tático foi realizado ao veículo até a rua Lázaro Teixeira de Queiroz, onde o indivíduo abandonou a motocicleta e continuou sua fuga a pé por terrenos baldios, não sendo possível mais ser localizado.

Durante checagem do veículo, foi constatado que sua numeração de chassi e motor estava raspada, mas os policiais conseguiram através dos sistemas policiais constatar que se tratava de veículo proveniente de furto ocorrido no Estado de São Paulo. Diante disso, o veículo foi recuperado e entregue na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *