Três Lagoas: Polícia Militar, com auxilio de cão farejador, prendeu um jovem com quase 20 quilos de Maconha ao desembarcar no terminal rodoviário.

Na noite de sábado (7/11), policiais militares acompanhados do semovente canino (cão farejador) K9 Mara realizou fiscalização no terminal rodoviário a fim de coibir o Tráfico de Drogas, e por volta das 19h50 durante vistoria no bagageiro de um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande a Três Lagoas, o cão teve súbita mudança comportamental indicando haver ilícito em duas mochilas.

Um passageiro de 20 anos foi identificado como responsável pelas mochilas, que ao serem abertas constatou haver em seu interior diversos tabletes de substância análoga a Maconha, que pesados totalizaram 18,8 Kg (dezoito quilos e oitocentos gramas), logo recebeu voz de prisão pelo Crime de Tráfico de Drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Polícia Militar, presente e vigilante!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito)Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *