Veja como estão Gusttavo Lima e Andressa Suita 1 mês após término.

FAMOSOS E TV – Do R7
Há exatamente um mês, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciavam o fim do casamento de cinco anos. A notícia pegou a todos de surpresa e o cantor e a modelo viraram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia. O tempo passou, muita coisa já aconteceu nesta nova fase do ex-casal e, nem por isso eles continuam longe dos holofotes, pelo contrário. Confira, a seguir, como estão Gusttavo Lima e Andressa Suita um mês após a separação.
Quatro dias depois de anunciar o término, Gusttavo Lima apareceu nas redes sociais, pela primeira vez. Na ocasião, o sertanejo evitou falar do assunto e compartilhou, no stories do Instagram, um trecho da música recém-lançada, De Menina para Mulher, e comemorou o sucesso. 
No mesmo dia, Andressa Suita se manifestou sobre o fim do casamento. Em tom de desabafo, ela disse que, assim como os fãs, estava em “choque”, e revelou que a decisão de se separar partiu do cantor.
Com diversos compromissos profissionais, mesmo com a pandemia de covid-19, o sertanejo não interrompeu a agenda. Dias depois de anunciar o fim do casamento, Gusttavo lançou a música, Ele Não Tem, em parceria com Jonas Esticado. Coincidentemente, a letra da canção fala sobre separação.
O cantor também manteve a live que tinha programado antes do término com Andressa. Apesar de não ter falado sobre o assunto, ele foi questionado pelos fãs nos comentários da transmissão no YouTube. Alguns, inclusive, se solidarizaram com o ídolo e comentaram sobre as letras das canções terem tanta relação com a situação atual que ele está enfrentando.
Na contramão do ex, Andressa “sumiu” das redes sociais por longos dias depois do término. Neste período offline, ela ganhou apoio de fãs e famosos e viu o número de seguidores no Instagram aumentar em 2 milhões. Atualmente, ela tem quase 14 milhões de admiradores no perfil.
No dia 15 de outubro, Gusttavo deixou a mansão “farônica” onde morava com a família, em uma fazenda, localizada em Goiânia, Goiás. A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP. A modelo permaneceu no imóvel com os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.
Um dia depois de ter deixado a casa da família, o cantor foi acusado de traição. A jornalista Fabíola Reipert revelou que Gusttavo teria tido um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, enquanto ainda era casado. Em áudios veiculados pelo Balanço Geral, da Record TV, Mallu confirmou que teria tido um caso com o músico. 

O músico, por sua vez, rebateu as informações e classificou o episódio como “calúnia e difamação”.
O sertanejo continuou investindo na música e, no último dia 23, lançou Tudo Que Eu Queria. O novo single de trabalho fala sobre a reconciliação de um casal. No dia do lançamento, muitos seguidores chegaram a cogitar que tudo não passou de uma ação de marketing.
Andressa reapareceu nas redes sociais também no dia 23 do mês passado. No clique, sem legenda, a modelo e influenciadora digital apareceu em meio à natureza e com um arranjo floral nos cabelos. A aparição dela Andressa deixou os fãs empolgados após duas semanas de “sumiço”.
Gusttavo cumpriu, novamente, a agenda de shows e se apresentou para a alta sociedade em São Paulo. Ele foi uma das atrações do aniversário do empresário Rodrigo Bonadia, diretor comercial de uma empresa do ramo automobilístico.
Aos poucos, Andressa retomou a rotina de trabalho, com direito a publicidades no Instagram e sessão de fotos para grandes marcas. Ela confessou, em conversa com seguidores, que também voltou aos treinos e dietas depois de semanas “bebendo direto”.
Na semana passada, Gusttavo se encontrou com o embaixador Alejandro Ariaszar para receber uma homenagem da embaixada da República Dominicana. Ele foi reconhecido como o artista que mais promoveu a bachata no Brasil. O ritmo foi considerado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.
O sertanejo segue focado na carreira profissional e, na última sexta-feira (6), promoveu o lançamento da música Tô Chegando. A canção é mais uma faixa do novo projeto de Gusttavo, intitulado O Embaixador The Legacy.
Andressa levou a sério a máxima “vida nova, visual novo” e surpreendeu os seguidores ao abandonar os fios loiros e surgir morena. A transformação faz parte de uma campanha de uma marca de produtos para cabelo e a modelo teria recebido para isso. “Acredite no poder da mudança. O melhor ainda está por vir”.
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *