Com cerveja e cocaína em carro, 7 pessoas ficam feridas após colisão com carreta em MS.

Acidente entre carro e carreta na madrugada desta terça-feira (10) deixou sete pessoas feridas na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. No carro a polícia localizou bebidas alcoólicas e cocaína. Os feridos, dois em estado grave, foram levados ao Hospital Auxiliadora.

As informações são de que o carro era ocupado por sete jovens, entre eles, dois adolescentes de 13 e 14 anos. Eles estariam voltando de uma festa que ocorria em um clube localizado no bairro Santa Rita e seguiam em direção a Vila Piloto

Conforme o JP News, o motorista do carro não teria respeitado a placa de Pare, quando no cruzamento da Ranulpho com a Rosário Congro colidiu com uma carreta que presta serviço para uma fábrica de celulose. As duas pessoas que ocupavam o banco da frente do veículo ficaram gravemente feridas. Todos foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e várias unidades do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros, atenderam a ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local.

Ainda, de acordo com a polícia, dentro do veículo foram encontradas latas de bebidas alcoólicas e cocaína.

 

 

*Midiamax – Dayene Paz

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *