Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (10/11) para seu signo.

 

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Promoção ou mudança no papel profissional trará aumento de poder e rotina mais exigente. Decisões sobre o projeto de vida e futuro cobrarão calma e reflexões. Esclareça dúvidas nos relacionamentos e contratos. Bom momento para por planos em prática, iniciar atividades e alavancar a carreira. Novas relações virão na direção dos sonhos. Poder de conquista em alta!

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Cuide da reputação. O dia trará maior poder de influência, prestígio e projeção. Conexões com pessoas de outros lugares, autoridades e contatos poderosos estarão abertos. Fique de olho nas oportunidades. O dia trará um convite especial de longe. Bom momento também para planejar viagem com os filhos ou o par. Se estiver só, uma paixão chegará para ficar.Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos de família, arrumações na casa e atividades rotineiras farão o tempo passar rápido, hoje. A cabeça viajará em novas ideias e planos futuros. Surgirão soluções práticas e inteligentes para facilitar as tarefas diárias. Júpiter e Plutão anunciam uma grande mudança nos hábitos, rotina e estilo de vida. Oportunidade de trabalho à vista! Avalie se vale a pena.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversas pontuais esclarecedoras trarão segurança numa relação especial. Fase de fortalecer a identidade e estabilizar a vida íntima. Vênus trará maior proximidade, acordos e harmonia com a família. Planos de viagem ou estudos ganharão viabilidade. Pesquise opções, custos e verifique se a documentação está em ordem. Se estiver só, critérios de escolha mudarão.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com a família, eliminação de pendências, organização da casa e decisões de moradia. Assuntos financeiros estarão em destaque. Planeje o orçamento e fique de olho numa oportunidade de ganhar dinheiro extra que poderá surgir de maneira inesperada. Conexão com pessoas de fora. Amplie comunicações e contatos.Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Ótimas notícias e proposta de longe animarão o clima. Surpresa gostosa renovará sentimentos e dará no que pensar. Bom momento para se inscrever num curso, brilhar em reuniões e apresentações de trabalho, vencer burocracias e concretizar uma mudança. Pressão financeira cobrará atitude em negociação comercial ou de contrato. Valorize seus talentos e competência!

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

A sensibilidade estará amplificada, hoje. Dê atenção aos sonhos e confie na intuição. A partir de hoje, assuntos financeiros serão resolvidos com maior facilidade. Com Mercúrio e Sol na área do dinheiro, o orçamento ficará mais equilibrado. Conte com poder de negociação e aproveite oportunidade de trabalho ou de aumentar o patrimônio familiar. Viagem à vista!Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

A entrada de Mercúrio em seu signo esclarecerá objetivos pessoais. Conte com mais mobilidade e maior poder de comunicação. Conversas com uma amizade apontarão caminhos e soluções interessantes para vencer desafios de trabalho e da saúde. Ande com calma e evite movimentos bruscos. Tensão entre Vênus e Marte retrógrado cobrará cuidado com o corpo.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Dia positivo na carreira. Você poderá abrir novo caminho profissional, ganhar popularidade ou abraçar uma missão. Inove a atuação profissional e amplie as perspectivas de crescimento financeiro. A intuição ficará aguçada, a partir de hoje. Aumente a sintonia com a força interior e confie no futuro. Decisões de vida permitirão rotina mais livre. Novas amizades pela frente.

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A partir de hoje, Mercúrio movimentará a vida social e atividades de grupo. Assuntos de família e da casa ainda serão prioridades e poderão limitar planos da relação íntima. Resolva o que puder pela internet. Chamadas com vídeo e atividades on-line encurtarão distâncias com amizades de outras localidades e equipe de trabalho. Entusiasmo com novos planos no amor.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

A confiança crescerá a cada dia no amor. Troque confidências, decida mudanças com o par e pesquise informações de viagem ou de uma proposta comercial. Algo que envolve documentos ou irmãos poderá incomodar. Resolva logo e diminua preocupações. A partir de hoje, Mercúrio movimentará as comunicações profissionais e definirá rumos. Sucesso profissional e financeiro!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Planeje uma viagem a dois e realize um sonho romântico. Bom momento para formalizar uma relação especial e intensificar a vida íntima. Você receberá um apoio poderoso nos negócios, estudos ou numa atividade em outra localidade. Empatia com parceiros e emoções fortes no amor darão sabor especial ao dia. Espere por boas notícias de longe. Casamento em alta!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *