Foragido liga para delegacia, diz que está cansado de ‘correr da polícia’ e avisa que vai ‘esperar viatura na praça’.

Por Graziela Rezende, G1 MS

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, na região central de Mato Grosso Sul, passou pelo que chamou de “situação inusitada”, nessa terça-feira (10), ao receber a ligação de um homem de 32 anos, que era foragido do sistema prisional.

Segundo o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) do município, ele estava cumprindo pena no regime semiaberto por descumprir medidas protetivas de urgência, tendo recebido a saída temporária. O suspeito então deveria retornar ao Centro Penal Agroindustrial (CPA) da Gameleira no dia 06 de outubro de 2020, o que não aconteceu.

Desde então, os policiais fizeram várias buscas e descobriram que ele estava escondido em um barraco no bairro Santo André. Ao chegar no local, o suspeito correu rumo a um brejo e, devido a forte chuva, eles disseram que “perderam o suspeito de vista”.

Horas depois, após inúmeras perseguições e fugir por vários barracos, o suspeito decidiu se entregar. Ainda conforme a polícia, ele ligou na delegacia e disse que estava cansado de “correr da polícia”, sendo que esperaria a viatura na praça principal do bairro Santo André.

Ao chegar no local, ele se entregou e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para uma das celas da delegacia. Nesta quarta-feira (11) o homem deve retornar para o presídio e terminar de cumprir a pena dele.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *