Xuxa fala sobre livro que escreveu para a afilhada e diz que está preparada para ter netos: – Serei uma ótima avó.

Da Redação – MSN
 
Em entrevista, ela também desabafou sobre abuso que sofreu em sua infância
© Da Redação Em entrevista, ela também desabafou sobre abuso que sofreu em sua infância

Além de apresentadora, atriz, cantora e empresária, Xuxa recentemente colocou mais uma atividade em seu currículo: a de escritora. Recentemente, ela publicou o livro infantil Maya: bebê arco íris. A obra é uma carta de Xuxa para sua afilhada, Maya, filha de Vanessa Alves e Fabiana, amigas da apresentadora. A bebê ficou hospedada na casa de Xuxa durante a quarentena, então ela buscou inspiração para contar a história de uma criança que foi muito esperada por suas mães.

Em entrevista para a revista Crescer, a eterna Rainha dos Baixinhos contou que tem ainda outros três livros infantis que pretende publicar no futuro, um deles falando da relação de sua filha Sasha com sua mãe, Alda Meneghel, que morreu em 2018. Xuxa falou então sobre a importância de avós na vida das crianças e que ela já está preparada para ter netos:

– Não tive avós presentes, mas vi o quanto minha mãe é e sempre foi importante pra minha filha. Vou tentar ser parecida com minha mãe e, se conseguir, serei uma ótima avó. Acredito que avós são muito, muito, muito importantes na criação de valores e personalidade forte em um serzinho ainda pequeno.

Enquanto os netos não aparecem, Xuxa continua seus trabalhos defendendo as causas que acredita, inclusive doando os lucros do livro para instituições que cuidam de animais abandonados, além de ajudar na Aldeia Nissi, na Angola. Mesmo com críticas e ataques, ela disse que é necessário continuar lutando:

– Nos dias de hoje, com tanta informação, pessoas públicas que se escondem, que ficam atrás de uma imagem criada, que ficam em cima do muro, que seguem o que os empresários falam, não merecem estar num lugar tão especial. Hoje em dia, é inevitável: ou você se posiciona ou você é conivente e deixa de existir para humanidade.

E por falar em lutas diárias, a apresentadora também falou sobre o abuso sexual que sofreu na infância:

– O abuso é uma ferida que nunca cicatriza, um trauma. Quem já sofreu tenta lidar com isso da melhor maneira possível. É uma marca que nunca se apaga.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *