PARANAÍBA: Polícia Militar prende duas mulheres por cometerem tráfico de drogas.

Na noite dessa quarta (11/11), a equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de duas mulheres por cometerem tráfico de drogas em residência do bairro de Lourdes, em Paranaíba.

Os policiais militares, às 21h40, realizavam rondas pela Avenida Expedicionário quando duas as cidadãs passaram pela viatura numa motocicleta sendo conduzida em velocidade incompatível com a via e ainda ingeriam bebida alcoólica.

A condutora da motocicleta, ao perceber que estava sendo acompanhada pela viatura, empreendeu fuga pela Avenida Jaime Jerônimo dos Santos, mas acabou sendo alcançada de fronte sua residência, local que já era apontado por diversas denúncias como sendo ponto de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, foi localizado um cigarro de maconha e R$ 100 reais com a passageira da motocicleta, uma mulher de 28 anos, e com a condutora, uma mulher de 23 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais indagaram às mulheres sobre as denúncias de tráfico de drogas naquele local e elas disseram que os policiais militares poderiam entrar na residência e ficar a vontade para realizarem busca no imóvel.

Durante a busca, os policiais encontraram 38 gramas de maconha dentro de um pote sobre o armário da cozinha, ainda localizaram 07 cigarros de maconha (11g) e a quantia de R$ 301 reais dentro de outro pote. Dando continuidade na busca domiciliar, os policiais localizaram vários telefones celulares e um deles com uma mensagem em sua tela dizendo que o aparelho teria sido roubado.

Assim, as duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e foram levadas, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *