Rapaz é preso após espancar com chutes na cabeça mulher socorrida por populares.

 

A polícia foi acionada por volta das 4h50 desta madrugada de sexta (13), quando a mulher estava em casa e o rapaz chegou e alterado passou a espancar a vítima com socos e chutes na cabeça e em outras partes do corpo. Ela conseguiu fugir da residência sendo socorrida por populares, que passavam pela rua.

Quando os policiais chegaram encontraram o autor visivelmente alterado sendo necessário o uso de força para contê-lo. Na frente dos militares, o autor continuou fazendo ameaças de morte a vítima, que ficou com vários hematomas no rosto e no corpo. O rapaz foi levado para a delegacia.

Não se cale, denuncie

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *