Carteiro tira selfies com cada animal com quem faz amizade.

R7

Quem disse que os cães não gostam dos carteiros? Claro, os carteiros recebem treinamento especial para repelir ataques de caninos, mas toda regra tem exceção. É o caso de Cristiano da Silva Antunes, carteiro em São Paulo, que atende pelo nome de Carteiro Amigo dos Animais em suas redes sociais. Ele sempre quis quebrar o estereótipo de que os cães odeiam carteiros, e ele consegue isso com selfies com os bichos.

Cristiano quebra o estereótipo de que os cães não gostam de carteiros.

Ele é amigável com todos os animais que encontra, não apenas com os cães. Ele diz olá para os gatos, coelhos e todos os outros tipos de animais

E ele não está lá apenas para exibicionismo – ele também tem uma missão. Ele freqüentemente resgata animais que requerem atenção imediata de veterinários ou abrigos.

Dizem que não há nada mais sincero do que uma amizade entre um animal e um ser humano, e no que depender disto, o carteiro Cristiano da Silva Antunes, é mestre! O paulistano é tão apaixonado por animais, que faz questão de tirar uma selfie com cada animal que conhece devido ao seu trabalho.

carteiro selfies com os animais 1
Foto: Instagram

Esquece aquele estereótipo de que cães detestam carteiros! Cristiano é amigo de toda a comunidade canina (e de outras raças também, claro!) da região que atende, e os bichinhos costumam ficar ansiosos com a próxima visita.

carteiro selfies com os animais 2
Foto: Instagram
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *