Vídeo mostra chefe de quadrilha de arrombadores ferido e sendo resgatado.

MIDIAMAX

Imagens mostram o momento em que Douglas Borges de Souza, 27, o “Biro”, que está foragido, é resgatado aparentemente ferido por comparsas após uma tentativa de furto a um supermercado no Jardim Água Boa em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (11).

No vídeo publicado pelo site Ligado na Notícia, Douglas é filmado pulando o muro com dificuldade, devido a um ferimento, aparentemente em uma das pernas. Logo depois ele senta em uma mureta, acena, e um carro chega. Um comparsa dele aparece e o leva.

No início da tarde deste mesmo dia, os policiais montaram uma força-tarefa no local para tentar localizar o indivíduo, porém não obteve sucesso.

Parte da quadrilha especialista em furtos, foi presa na quarta pela Polícia Civil de Dourados. De acordo com a polícia, a quadrilha furtou aproximadamente R$ 500 mil de comércios de Dourados e região em um mês. Três veículos usados nos crimes foram apreendidos.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o escritório da quadrilha funcionava em Campo Grande. Furtos também foram cometidos na Capital “O escritório era em Campo Grande e aqui [Dourados] havia um integrante que apontava os locais que seriam furtados. Depois, ele transportava os outros integrantes do grupo para cometer o crime”, explica Daltro. A maioria dos comércios invadidos eram supermercados, mas não seria uma exigência do grupo, que já furtou depósito de materiais para construção e outros comércios.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *