PM de folga reage a assalto, leva tiro no peito e morre no DF.

METRÓPOLES

O policial militar Walisson Holanda Fernandes estava de folga, na noite desta segunda-feira (16/11), quando foi atingido no peito após reagir a uma tentativa de assalto. O crime ocorreu por volta das 19h30, na casa do PM, na QNP 17, conjunto B, em Ceilândia. Ele foi ferido e levado para o Hospital Regional de Ceilândia inconsciente e em estado grave, mas não resistiu e morreu alguns minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

Lotado no 20º Batalhão de Polícia Militar, no Paranoá, o soldado Walisson tirou folga do trabalho nesta segunda-feira. Segundo informações preliminares da PMDF, ele e um amigo estavam na porta da casa do policial quando dois homens chegaram em um Fox branco, placa JKN 5560-DF, e anunciaram o assalto.

Walisson reagiu e foi alvejado duas vezes, na altura do peito. Ele ainda conseguiu acertar um dos assaltantes, mas os ladrões fugiram do local.

O policial foi rapidamente socorrido e levado, inconsciente e em estado grave, para o HRC, onde veio a óbito pouco depois de chegar ao hospital.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *