IBM Chance Experience

O futuro é apenas reflexo das escolhas que fazemos agora


Data: 18 Novembro, 2020
Horário: 09:30 (Brasilia Time)
Duração: 3 horas
 

2020 acelerou todo e qualquer processo de transformação digital e qual será sua resposta a tantas mudanças?

Mais uma vez liderado pelo entusiasta por mudanças e tecnologia, Marcelo Tas, o evento chega a sua 4ª edição, onde será discutido o que 2020 trouxe como oportunidades para o futuro, velocidade das mudanças e fatores chave para o sucesso das corporações.

Mas agora responda, você estava preparado para todas as mudanças que este ano nos trouxe? Provavelmente sua resposta será não, uma vez poucas organizações realmente estavam prontos para um momento de tanta disrupção.

Para ajudar a organizar tantos fatos e possibilidades, traremos grandes especialistas do mercado e da IBM que irão falar sobre perspectivas para os próximos anos; um ambiente de trabalho diferente; como estar preparado para futuro e encantar os clientes em tempos desafiadores… Registre-se agora!

AGENDA

09h30 – Abertura e Boas-vindas com Marcelo Tas

09h35 – Bate-papo: Magazine Luiza | Experiência do Cliente e Inovação na prática

10h10 – Bate-papo: O ambiente de trabalho mudou e o cuidado das pessoas também

10h35 – Bate-papo: Uma empresa preparada para este futuro

10h55 – Bate-papo:  Experimentando o futuro de forma dinâmica e segura

11h15 – Um painel sobre a nova perspectiva corporativa e humana  

11h35 – Debate CMOs : A dificil arte de encantar clientes

12h00 – Palestra Convidado especial internacional

12h28 – Encerramento 

Marcelo Tas
Marcelo Tas
Jornalista, Comunicador, Educador e Palestrante
Moderador

Formado em Engenharia Civil na USP, Tas é comunicador, ator, jornalista, roteirista, produtor e diretor de TV. Com cerca de 13 milhões de seguidores, é um dos influenciadores mais premiados do país. Entre suas obras destacam-se o repórter ficcional Ernesto Varela, as séries infantis “Rá-Tim- Bum” (TV Cultura), o projeto de educação à distância “Telecurso” (Fundação Roberto Marinho/ TV Globo), humorístico CQC (Band) e apresentador do reality Batalha Makers (Discovery).

Atualmente, Tas é o diretor e apresentador do programa #Provoca e comentarista do Jornal da Cultura, ambos na Rede Cultura de Televisão. Também é professor de Comunicação Digital na plataforma espanhola Domestika e membro do Conselho de Professores do IBMEC, responsável pela Cátedra de Inovação e Jornalismo.

Marcelo Tas é o criador do “Beco das Palavras”, instalação do Museu da Língua Portuguesa (São Paulo) e de “Humano”, game interativo no Museu do Amanhã (Rio de Janeiro). Já foi agraciado com vários prêmios no Brasil e no exterior, entre eles a bolsa da Fulbright Comission, quando foi artista residente na NYU- New York University, nos Estados Unidos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *