Richarlison dedica gol ao Amapá: ‘que resolvam a situação de lá logo’.

Atacante, que marcou na vitória brasileira sobre o Uruguai, mostrou preocupação com o estado, que convive com problemas de energia elétrica

por Lance
 
Richarlison fez o segundo gol do Brasil contra o Uruguai

Richarlison fez o segundo gol do Brasil contra o Uruguai

Lucas Figueiredo/CBF
 

O atacante Richarlison se manifestou sobre a crise de energia elétrica que vem assolando o Amapá. Em entrevista coletiva online nesta terça-feira (17), após a vitória por 2 a 0 da seleção brasileira sobre o Uruguai no Estádio Centenário, o camisa 7 fez questão de se mostrar incomodado com a situação.

“É sempre bom marcar gols com a camisa da seleção. Falando nisso, queria dedicar meu gol às pessoas que moram no Amapá. Eu, como cidadão brasileiro, peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, o povo está sofrendo, e eles poderiam dar uma atenção a mais. Que eles possam olhar com carinho o povo de lá. São cidadãos de bem, estão queremos o melhor para eles, para os filhos dele. Imposto está caro, pagando comida cara, e o povo sofrendo. Espero que possam tomar as providências logo.”

O estado do Norte do Brasil convive com problemas de energia elétrica desde o dia 3 de novembro, após um incêndio ter atingido a sua principal subestação. No total, 13 das 16 cidades ficaram por quatro dias às escuras.

No dia 7, houve a retomada da energia elétrica. A distribuição para 90% da população do estado feita por rodízio, que dura entre três e quatro horas. Apenas hospitais, órgãos públicos e estabelecimentos comerciais, que funcionam com geradores, continuam a ter energia elétrica.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *