Filho de Roberto Carlos dá detalhes de tratamento contra câncer.

  • Do R7
  •  
 
Músico deu detalhes de tratamento contra câncer em vídeo nas redes sociais
Músico deu detalhes de tratamento contra câncer em vídeo nas redes sociaisReprodução/Instagram

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, contou novos detalhes sobre a luta contra um câncer. O músico foi diagnosticado com a doença, pela terceira vez, em setembro. Ele está com três tumores no peritônio —é uma membrana que envolve a parede abdominal.

“Pessoal, está tudo bem. Fiz a químio ontem, não sei se vocês viram meus stories. Graças a Deus, fiz os exames e está tudo maravilha e vamos lá, seguir em frente” comentou o artista, nesta quarta-feira (18), por meio de publicação no Instagram. 

Por fim, ele antecipou que na semana que vem deve fazer novos exames. “Eu faço mais uma [sessão] semana que vem e aí eu vou fazer um exame de imagem, que dá uma definida do que eu vou ter que fazer daí para frente. Superbeijo para todo mundo”. 

O diagnóstico

Em setembro, Dudu Braga revelou que está com câncer pela terceira vez. O músico se recuperou da doença em dezembro do ano passado e contou, durante uma live realizada, que começou mais uma batalha.

“Achei até que estava com covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Mas o médico disse: ‘A gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo, são três pontinhos bem pequenininhos, milimétricos”, relatou.

Dudu já começou as sessões de quimioterapia, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e falou sobre a reação do pai ao saber do novo diagnóstico. “Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade.”

Em março de 2019, o filho do Rei foi diagnosticado um tumor no pâncreas e, depois, descobriu um nódulo na mesma região. Dudu disse que faz exames mensais para acompanhar a doença.

“Quando você tem um câncer, tem de esperar cinco anos para ver se está curado. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”, declarou o músico.

 

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *