Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (19/11) para seu signo.

ROSA DI MAULO

 

 
Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Dê um passo decisivo na carreira. Sol e Saturno em harmonia sinalizam ganho de estabilidade, poder e estratégias certeiras. No fim do dia, clima carinhoso com amigos e novidades nas redes. Talvez você prefira só observar o que os outros falam e investigar as entrelinhas. Siga a intuição e descubra detalhes de um assunto misterioso ou de uma história mal contada.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Planeja uma viagem a dois com antecedência. Sol e Saturno em harmonia favorecem formalizações e concretização de um projeto da vida íntima. Bom também para firmar uma parceria com alguém, de outro lugar e abrir nova frente de trabalho. Saúde mais frágil cobrará rotina leve e mais espaço de relaxamento. Empatia e entendimento com novas amizades.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Clima íntimo, privacidade e rotina organizada darão tranquilidade, durante o dia. Pense nas mudanças desejadas, mergulhe nos sentimentos e troque confidências com o par. À noite, uma viagem entrará no radar. Talvez precise resolver algo rapidamente e não saiba por onde começar. Ajudas virão de onde você menos espera. Com fé e autoconfiança, tudo dará certo!

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Responsabilidades familiares poderão aumentar nestes dias de muitas solicitações nos relacionamentos. Faça o possível para ajudar pessoas queridas. Bom também para arrumar bagunças em casa e dar leveza aos espaços. A busca de estabilidade no amor mudará critérios de escolha. Se estiver só, invista em novas amizades nas redes, viagem e ambiente diferente.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Um esforço maior no trabalho produzirá resultados compensadores. Adiante tarefas e ganhe tempo para se dedicar aos assuntos de família e saúde. Algumas fragilidades poderão vir à tona e cobrar respeito aos limites. Aproveite a harmonia entre Saturno e Sol para fortalecer as estruturas e bases afetivas. Decisões de longo prazo envolverão a casa e mudanças na rotina.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Informações precisas sobre prazos e documentos darão segurança. Encare burocracias e evite imprevistos. Momento de por a vida em ordem, pesquisar opções de investimentos e pensar no futuro. Projetos pessoais passarão por ajustes. Valorize seus talentos, desenvolva ideias e conquiste novos espaços. Ótimo desempenho em reuniões, provas e apresentações públicas.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Melhorias na casa, compra de imóvel ou cuidados com o patrimônio darão segurança. Nada muito importante no trabalho. Aproveite o dia para resolver assuntos de família e construir bases fortes para o futuro. Talvez precise adiar um plano e assumir novas responsabilidades. Relações próximas cobrarão atenção. Boas perspectivas na área financeira. Planeje viagens.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

As comunicações continuarão abertas durante o dia. Responda e-mails, limpe a caixa postal, troque mensagens e atualize informações. Cabeça à mil e animação com um novo projeto de trabalho farão o tempo passar rápido, hoje. Cultive pensamentos positivos e ordene ideias. Momento de começar novo ciclo de vida, brilhar e expandir sua rede. Poder pessoal em alta!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sol e Saturno trarão mais segurança nas decisões financeiras que envolvem amizades ou funcionários, empréstimo ou negócios. Negocie prazos. Tensão entre Vênus e Saturno poderá causar entraves com alguém da equipe ou ambiente social. Talvez não se sinta confortável para se expor nas redes ou atividades de grupo. Um pouco de interiorização alimentará a alma.

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma amizade ficará mais firme a partir de hoje. Aproveite a harmonia entre Sol e Saturno em seu signo para consolidar seu papel num grupo e a posição na equipe. O futuro ainda parecerá incerto. Planos de longo prazo ganharão forma aos poucos. A fase ainda cobrará paciência, controle da ansiedade e apoio à família. Circule nas redes, discuta ideias com amigos e brilhe!

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Renovar padrões não será tarefa fácil. Se planejar direitinho, tudo dará certo. Não desanime diante de obstáculos. Fique por dentro das notícias do mundo e ajuste planos. Alguém de longe levantará inseguranças. Não alimente fantasias negativas. Confie nos sentimentos e extraia o melhor de cada situação. Hora de consolidar a carreira e confiar no futuro. Sucesso!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Abertura para novas amizades e parcerias cobrará um certo esforço. Formalize uma relação e aumente sua segurança. Sol e Saturno, em harmonia, trarão prestígio e maior responsabilidade social. Negócio em outra localidade terá andamento positivo, hoje. Resolva assuntos jurídicos e garanta direitos. Amigos darão dicas importantes de roteiro de viagem ou assunto de justiça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *