Ciclista morre atropelado no anel viário e motorista foge do local.

 

Um ciclista identificado como Vandir Pereira de 52 anos morreu atropelado por um carro na noite desta sexta-feira (20) no anel viário da BR-262 no Jardim Inápolis, região do Núcleo Industrial em Campo Grande. Vandir morreu no local e o condutor do veículo não parou para prestar socorro.

Vandir seguia para casa no sentido Indubrasil ao Jardim Inapolis, quando foi atingido por um veículo que estaria seguindo na mesma direção. Como a iluminação pública é precária no local, nenhum morador próximo conseguiu ver o modelo do veículo atropelador.

“Eu liguei para os bombeiros, e eles perguntavam como ele estava, mas acho que ele já tinha vindo a óbito”, disse uma moradora que que não prefere se identificar. Ela conta que o local é tão escuro, que outro veículo ainda passou por cima do corpo. “Nós, os moradores tivemos que ficar na pista com as lanternas de celular ligadas para ninguém passar mais em cima dele”.

O caminhoneiro Gilberto Luiz Passos da Silva, 30, casado com a prima de Vandir, conta que ele estava indo embora para casa. “Estava lá em casa, me ajudou a arrumar o telhado e roçar lá”, disse Gilberto. “Aqui é um trecho de faixa continua, mesmo assim podam em alta velocidade e é tudo escuro. Tinha que ter quebra-molas, redutor de velocidade e iluminação nesse trecho. Do Sayonara para cá é tudo abandonado. Nós somos abandonados aqui desde sempre”, diz.

“Tem criança que atravessa aqui, político só aparece em época de eleição. Somos esquecidos, tinha que ter uma ciclovia com iluminação”, diz o técnico de alimentos Ricardo Moraes, de 41 anos. O Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Civil foram acionados.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *