Bruna Marquezine ganha comentário de Enzo Celulari após rumor de affair.

 

Bruna Marquezine recebeu torcida de Enzo Celulari após divulgar novo contrato com o Netflix. O empresário elogiou a atriz nos comentários pelo seu trablho. Os dois, inclusive, tiveram nome envolvido em rumo de affair em meados do ano. Confira!

A chegada de Bruna Marquezine no Netflix agitou os famosos, incluindo, Enzo Celulari. A atriz anunciou oficialmente o novo contrato com a plataforma de streaming em vídeo, nesta segunda-feira (23). O registro, que inclusive rendeu diversos momentos divertidos, mostra a artista em um crossover por séries famosas da empresa e ainda interações com atores estrangeiros como a modelo e atriz estilosa Camille Razat, a Camille da série fashionista “Emily em Paris”. “Netflix-se”, escreveu a artista na legenda junto com a hashtag “BruFlix”.

BRUNA MARQUEZINE RECEBE TORCIDA DE ENZO CELULARI EM VÍDEO

Diversos famosos repercutiram a novidade de Bruna Marquezine, que está cotada para vários trabalhos na plataforma. Entre eles, o empresário Enzo Celulari. “Que foda! Parabéns e muito sucesso nessa nova jornada”, escreveu o filho de Claudia Raia nos comentários da publicação. A mensagem agitou os internautas, com mais de 500 curtidas em menos de 1 hora, devido aos rumor de affair virtual entre os dois em meados do ano.

VÍDEO DE BRUNA MARQUEZINE AGITA FAMOSOS: ‘VOA GAROTA MAIS LINDA’

O vídeo publicado por Bruna Marquezine agitou os famosos nas redes sociais. “Bruma, que sua jornada seja linda! Sempre na torcida!”, avisou Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso celebrou: “Avante, filha!!!”. Os artistas mostraram o apoio a artista pela novidade. “A que delícia isso tudo!!!”, comemorou Leticia Colin e Thaila Ayala continuo: “Que legal! Amei. Arrasa garota linda”. Além deles, Rafa Kalimann, David Brazil, Preta Gil, Barbara Evans, Giulia Be e muitas outras celebridades festejaram a notícia.

BRUNA MARQUEZINE INTERAGE COM FÃS SOBRE NOVIDADE COM NETFLIX

Bruna Marquezine ainda respondeu os comentários dos fãs nas redes sociais. “Já posso esperar você e a Eleven de ‘Stranger Things’ juntas destruindo os demogorgon?”, brincou um internauta e a atriz confirmou: “Me chama que eu vou”. Os seguidores ainda questionaram se a atriz gostaria de entrar para os assuntos mais comentados do Twitter para celebrar a novidade. “Bruna, a senhorita quer ir parar nos trends topics? Porque seu desejo é uma ordem nesse fandom (risos)”, questionou uma internauta e a musa concordou: “Eu não espero menos de vocês, né, anjos de luz?”. Bruna Marquezine ainda mostrou estar orgulhosa do contrato com Netflix ao exibir uma foto quando era pequena e, depois, do vídeo do Netflix. “Início de um sonho / deu tudo bem certo”, escreveu.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *