FUNCIONÁRIO DE FUNERÁRIA É DESPEDIDO POR SELFIE COM MARADONA.

Segundo o jornal inglês Mirror Sport, um funcionário da agência funerária que organizou o funeral de Diego Armando Maradona perdeu o emprego por desrespeito. O funcionário era encarregado de preparar o corpo da lenda do futebol para seu velório, mas foi despedido após tirar uma selfie com o ex-jogador argentino dentro do caixão.  

A foto, que se tornou viral, mostra o homem levantando o polegar – fazendo sinal de ‘positivo’ – ao lado do corpo do jogador de 60 anos. Desnecessário dizer que a foto enfureceu o público, e um usuário do Twitter escreveu: “Eles deveriam tirar a cidadania argentina dele. Você não faz algo assim. Desrespeito total”, comentou.  

Na esteira da indignação pública, o proprietário da Casa Funerária Sepelios Pinier confirmou à mídia local que o funcionário foi demitido por seu comportamento repulsivo.   

O corpo de Maradona foi levado ao palácio presidencial em Buenos Aires, a Casa Rosada, para sua despedida, mas após os distúrbios que aconteceram, o velório terminou mais cedo do que o planejado.  

Mais tarde naquele mesmo dia (26), seu corpo foi transferido para o cemitério Bella Vista, onde foi sepultado, junto com seus falecidos pais. 

A cerimônia foi realizada em particular e apenas amigos próximos e familiares estiveram presentes.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *