PARANAÍBA: Polícia Militar salva vítima de agressões e afogamento.

O homem estava, na madrugada desse domingo (30), sendo agredido por dois indivíduos dentro do lago da Praça “Espelho D’Agua”, desfalecido ele submergia ao fundo do lago, mas foi socorrido pela Polícia Militar. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares, por volta das 02h30, realizavam o policiamento ostensivo na Praça Espelho D’Água, por conta de uma grande aglomeração de pessoas naquela local. Momento em que se iniciou uma briga generalizada, os policiais militares foram em direção aos envolvidos e os dispersaram, instante em que perceberam que, dentro do lago do espelho, haviam dois indivíduos agredindo com socos e garrafadas outro jovem e o afogavam no lago, sendo utilizado pela equipe policial o meio menos-letal, disparo com munição de borracha, que dispunham para rapidamente conter a grave agressão que a vítima sofria.

Os agressores fugiram do local, enquanto a vítima submergia desfalecida no lago, mas rapidamente um dos componentes da guarnição policial, pulou no lago de aproximadamente 2,5 de profundidade e conseguiu puxá-lo para a margem.

O adolescente estava bastante debilitado devido às agressões e ao afogamento que sofreu, sendo realizados os primeiros socorros pelos policiais ao adolescnete, o qual possuía várias lesões no rosto e foi socorrido pelo corpo de bombeiros até a Santa Casa local.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *