APARECIDA DO TABOADO: Homem com faca invade a casa de ex-esposa e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar.

A prisão do homem de 27 anos foi realizada por policiais militares da equipe de patrulha urbana de Aparecida do Taboado que, na manhã dessa quinta-feira (03), rapidamente foram ao local e o flagraram na residência da vítima.

Os policiais militares, após o acionamento pelo telefone 190, foram até a residência localizada na Rua Amazonas, onde encontraram o portão da casa trancado e o homem no quintal da residência, próximo a porta da casa, onde sua ex-companheira estava trancada.

Os policiais tiveram que pular o muro para abordar o homem, o qual declarou não aceitar o fim da relação e que veio da cidade de Três Lagoas para tentar reatar o relacionamento.

A mulher disse aos policiais que seu ex-marido chegou ao local e que estava com uma faca, que disse que conversaria com ele caso deixasse a faca fora da casa. Segundo ela, o autor atendeu seu pedido, mas ao ver que não haveria acordo para reatarem o casamento, foi para fora buscá-la, momento em que teria se trancado na casa e acionado a Polícia Militar.

A faca não pode ser encontrada pelos policiais, possivelmente dispensada pelo indivíduo ao perceber o acionamento da polícia.

Os policiais militares deram voz de prisão ao cidadão por cometimento de  violação de domicílio circunstanciada por violência doméstica, sendo ele levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *